Afinal , “quem já não sonhou com uma máquina de dinheiro, onde bastasse apertar um botão, escolher o valor e receber um pacote de notas na hora?”

O objetivo segundo o gerente de Marketing da Veris foi oferecer uma experiência de choque com a realidade utilizando uma máquina que faz parte do imaginário popular, confrontando um mundo de expectativas irreais com o “mundo de verdade” e fazendo com que as pessoas entendam que elas precisam se preparar de verdade para os desafios da vida.

As máquinas, semelhantes às de salgadinho, também foram expostas nos shoppings Esplanada, em Sorocaba, Dom Pedro, em Campinas e Center Vale, em São José dos Campos. Com o slogan “Se a vida fosse assim, seria fácil. Na vida real a história é outra”.
A ação distribuiu em um mês R$ 3.700.000,00 em 100.000 notas.
Para que as cédulas não sejam confundidas com notas verdadeiras, todas têm um tamanho 25% maior e são 25% mais escuras do que as originais. Em São Paulo, a ação vai até o dia dia 7 de junho.
Muito bacana essa ação de mkt , estaremos de olho no mundo criativo pra você , até a próxima !
Fonte: Revista Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário