sexta-feira, 30 de julho de 2010

MKT no twitter | Empresa dá prêmio a uma tuiteira que falou bem do seu produto


Este caso é para comprovar o sucesso do twitter nas redes sociais!

Muitas empresas insistem em ter um departamento para tuitar, mas poucas tem, efetivamente, feito um bom uso da ferramenta. Isso parece estar mudando, pois é cada vez mais comum vermos empresas criando ações de feedback. Ou seja, eles respondem as reações de seus consumidores.

Um caso recente é da Wheat Thins, um biscoito popular nos EUA. Eles têm uma equipe que monitora o que é dito sobre a marca no Twitter e, quando encontram alguém que fale bem… Essa pessoa pode receber uma visita e ganhar um presente (ou melhor, presentão), como aconteceu com a Tabitha Hancock. Veja o vídeo:



Pois é: ela falou que estava sem Wheat Thins e a vida dela tinha acabado. A fabricante ouviu e fez algo para remediar o problema de uma consumidora que, realmente, gosta do produto… ah se isso virar moda! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário