terça-feira, 20 de abril de 2010

Você já viu teclados tão legais quanto esses?

Teclados são uma parte essencial de nossos computadore, mas nos últimos tempos, temos visto uma diversificação no uso e design de teclados. Vamos dar uma olhada em alguns destes teclados incomum, mas legal de computador que fazem o uso de teclados mais fácil e muito mais sofisticado.

1.Optimus Maximus

optimus_maximus

optimus-maximus

2. Logitech diNovo Edge

logitech_dinovo_edge

O Logitech diNovo é recarregável e uma carga de duas horas rendimento de até dois meses de vida da bateria.

3. Teclado Logitech G19 Gaming

Logitech G19 Keyboard for Gaming
O Logitech G19 Keyboard é o teclado de jogo mais sophusticated. O Logitech G19 Keyboard Gaming é alimentado por duas Hi-Speed USB 2.0 que faz transferência de dados de e para periféricos mais rápidos. A entrada Multi-Key tornar possível a utilização de até cinco teclas de uma vez para executar várias ações complexas durante os jogos. .

4. Optimus Tactus

optimus_tactus_keyboard

Optimus Tactus ainda não possui teclas físicas. A falta de qualquer teclas físicas significa que não há restrições seus forma e tamanho das teclas. Você pode manter uma única tecla no teclado ou exibir todos eles na tela Touch.

optimus_tactus_video

5. Luxeed LED Teclado

luxeed__led_keyboard

Luxeed teclado do computador incorpora os LEDs em sua construção tornando-se um dos teclados mais coloridos ao redor.


luxeed_keyboard_with_430_leds

6. Reconhecimento de escrita manual do teclado

Handwriting Recognition Cool Keyboard

Este full-size teclado USB com reconhecimento de escrita tem um design super elegante fina.

7. Amex Touch-Screen Keyboard Digital Wireless

amex_digital_wireless_keyboard

Alegando ser o mais avançado do mundo Touch Sense teclado do Windows Vista, Amex Digital teclado touch screen é um parceiro ideal para qualquer computador high-end. 2.4G tecnologia wireless RF permite que você vá fio livre e usar o teclado sem fios dentro de um intervalo de 30 pés.

8. Wolf XXtreme Warrior King

Wolf King Warrior XXTREME

Wolf Warrior King XXtreme Gaming Keyboard é um teclado USB muito original. Ele tem um design inovador e funcionalidade incrível. Tem uma opção de teclado iluminado que permite ao jogo mesmo no escuro.O XXtreme teclado Gaming tem uma membrana de silicone flexível de 3 camadas para uso extremamente silenciosa.

9. orbiTouch Keyless Ergonomic Keyboard

orbi_touch_keyboard

O orbiTouch cria uma combinação de teclas quando você desliza as duas cúpulas em uma de suas oito posições. Um usuário digita os caracteres diferentes, deslizando as cúpulas para criar letras e números. O orbiTouch Key Keyboard-less tem um mouse integrado. Teclado ergonômico orbiTouch Keyless vem com um programa tutor de digitação e ajuda na tela para que você possa se acostumar com o novo processo de digitação.

10. Teclado Virtual Laser

laser_keyboard

O Virtual Laser Keyboard (VKB) é um acessório revolucionário para todos os gadgets portáteis, como Blackberry, Smartphone, PDA, MAC e Tablet PC, mas pode ser conectado a um computador também usando um dongle USB. O Teclado virtual vem com uma jaqueta de couro elegante, e você pode levá-lo em seu bolso. É do tamanho de um isqueiro zipo e opera em total escuridão. Ele usa um feixe de laser para gerar um tamanho perfeitamente operacional laser teclado.

laser_keyboard_virtual

11. Teclado Ergonômico Steampunk

ergonomic_steampunk

Esta Ergonomic Steampunk Keyboard é realmente muito raro teclado IBM Model divisão M-15 ergonomia transformado em presente design Steampunk por Datamancer. Ela também tem um built-in botão "menos" mouse touchpad no centro. O plano de digitação é inclinados para a frente e não para trás e parece estranho no começo, mas contribui para uma posição de digitação perfeita.

ergonomic_steampunk_keyboard

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário